24/04/2024 06:12

  • Home
  • Geral
  • Corinthians perde para Ponte Preta e depende de rivais para seguir no Paulistão

Corinthians perde para Ponte Preta e depende de rivais para seguir no Paulistão

Corinthians perde para Ponte Preta e depende de rivais para seguir no Paulistão

O Corinthians enfrentou uma derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta, neste domingo (25), na Neo Química Arena, sob o comando do técnico português António Oliveira. O gol da Macaca foi marcado por Iago Dias, aos 5 minutos de partida, aproveitando o rebote de Carlos Miguel.

Essa derrota marca a primeira sob o comando de António Oliveira e coloca o Corinthians em uma situação delicada na busca pela classificação no Campeonato Paulista, faltando duas rodadas para o término da fase de grupos.

Atualmente, o Corinthians está na lanterna do Grupo C, com 10 pontos, enquanto Inter de Limeira e Mirassol, 2º e 3º colocados, têm 14 pontos cada. O líder Red Bull Bragantino soma 18 pontos. Com a Inter de Limeira ainda tendo um jogo a mais por disputar, o Corinthians corre o risco de ser eliminado matematicamente, caso a Inter vença.

Para avançar, o Corinthians precisa de duas vitórias nas últimas rodadas contra Santo André e Água Santa e torcer para que Inter de Limeira e Mirassol não conquistem mais do que dois pontos nas rodadas finais.

Veja Também:  A cocaína pode causar danos aos dentes?

Além disso, a derrota coloca a Ponte Preta na zona de classificação do Grupo B, com 16 pontos, dois a mais que o terceiro colocado Água Santa. A Macaca agora depende apenas de si para avançar às quartas de final do Paulistão.